Guia prático para selecionar joias de qualidade para você

Você sabia que a indústria de joias dos Brasil atingiu quase R$ 58 bilhões em receita em 2021?  

Toda mulher quer entrar em uma sala e ter todos os olhos nelas pelas razões certas. O cabelo, as roupas, mas o mais importante, as joias.

"Eu amo seu colar, onde você o conseguiu?" é o elogio final.

As mulheres devem ter joias de qualidade que incorporem seu senso de moda e marca. Muitas vezes pode ser um desafio encontrar as peças certas, até agora.

Continue lendo para saber tudo sobre como você pode acentuar seu guarda-roupa com nosso guia prático para selecionar joias de qualidade para você.

A diferença entre joias finas e joias da moda quando se trata de joias de qualidade

É importante compreender e descobrir o seu estilo  

Você é mais moderno ou mais casual? Seu gosto é mais clássico e simples ou você gosta de pensar fora da caixa?

A maioria das mulheres pensa que existem apenas duas categorias quando se trata de joias, joias finas ou joias de moda.

Muitas vezes consistindo de diamantes e ouro, joias finas são muito caras para usar todos os dias, exceto anéis de casamento/noivado. As joias da moda são mais econômicas, mas são feitas de forma barata e saem de moda rapidamente.

Outra categoria de joias de qualidade acessível é conhecida como joias de ponte.

O que são joias de ponte?

A joia de ponte é uma linha de joias de moda feitas de prata de lei e vem em acabamentos de ouro, platina ou ouro rosa. As joias de ponte também usam pedras semipreciosas, como granada, pérola, tanzanita, opala e turquesa.   

Esse tipo de joia permite que as mulheres tenham a funcionalidade de belas peças de joias de qualidade que as fazem sentir como um milhão de dólares sem realmente pagá-lo. Chama-se luxo atingível.

De mulheres de negócios bem-sucedidas que buscam atualizar sua aparência distinta ou mulheres mais jovens se esforçando para refinar sua auto-marca emergente, as mulheres não estão mais esperando que os homens comprem joias, elas estão ganhando seu próprio dinheiro e comprando elas mesmas. 

As marcas de joias Bridge oferecem uma ampla seleção de opções de joias de qualidade que se adequam tanto ao seu estilo quanto ao seu orçamento  

Então, antes de gastar seu dinheiro em fast fashion barato ou gastar dois meses de aluguel em um colar de diamantes chamativo, confira essas alternativas. 

Prata de lei

Uma corrente de prata esterlina é atemporal, elegante, durável e barata. Há muitas maneiras de estilizá-lo . 

Use-o longo. Use-o com um pingente. Use várias correntes juntas.

Você pode escolher entre diferentes espessuras e designs, como o clipe de papel ou a popular corrente de caixa. 

A prata esterlina também é a melhor escolha para joias corporais de alta qualidade devido às suas propriedades hipoalergênicas.

Colares de Declaração

Se você quiser ousar mais, colares de declaração irão ajudá-lo a dizer "nota-me!" e são uma maneira infalível de chamar a atenção de todos na sala.

Como o próprio nome indica, um colar de declaração é uma peça maior e mais grossa de gravata que geralmente é feita de segmentos de pedra maiores, como cristal Swarovski ou quartzo místico.  

Eles devem ser usados ​​como uma peça independente. 

Colares de coral robustos coloridos

Colares de coral coloridos são uma maneira divertida e elegante de adicionar um toque de cor ao seu guarda-roupa.

Você pode usar coral colorido para combinar com um padrão brilhante para uma explosão adicional de estilo. Ou você pode usá-lo com um vestidinho preto para dar um toque extra de ousadia.  

Vista seu jeans ou combine seu colar de coral com chapéus, óculos de sol, sapatos, cachecóis e bolsas. Ou misture e combine para combinações de cores divertidas.

Colares Pingentes

Você não pode errar com um pingente de bom gosto . Seja um pingente inicial simples, coração, cruz, animal, árvore da vida, bússola ou outro tributo significativo, um pingente é a melhor maneira de personalizar um colar que é exclusivamente você. 

Você também pode escolher pingentes feitos de zircônia cúbica, vidro romano, âmbar, concha de abalone, cristal Swarovski e muito mais. 

argolas

Você não precisa mais estar noivo ou casado para usar um anel. Os anéis por conta própria tornaram-se a principal escolha de uma mulher independente para exibir sua individualidade . 

Você não está limitado a usar apenas um anel em um dedo específico. Você pode usar anéis em todos os dedos, se quiser, ou empilhar anéis uns sobre os outros.

De grandes anéis de coquetel a anéis elegantes, anéis de prata de lei e pedras preciosas são uma maneira dinâmica de chamar a atenção para suas mãos como uma extensão de sua marca pessoal.

Tornozeleiras

As tornozeleiras eram consideradas uma tendência que iria fracassar, mas a verdade é que elas estão mais populares do que nunca . 

As meninas dos anos 90 são as mulheres adultas de hoje e as tornozeleiras estão de volta, mas isso não significa que as gerações mais jovens não possam participar também.

Tornozeleiras são uma maneira chique e delicada de vestir um par de saltos ou adicionar um pouco de diversão a capris curtos para um fim de semana feminino.  

Brincos

Experimentada e verdadeira. Brincos têm sido um acessório de moda por séculos.

Aros, gotas, tachas, pendentes, lágrima e outros estilos podem ser feitos de prata de lei e acentuados com pérolas, vidro romano, pedra da lua e zircônia cúbica.

É importante que o tamanho, a forma e o comprimento de seus brincos lisonjeiem suas características faciais. 

Pulseiras

Outra tendência de moda de longa data são as pulseiras. Vestidos ou despojados, as pulseiras são sempre um padrão. 

Dependendo do seu evento, use uma pulseira fina sofisticada para um evento formal, punhos grandes ou várias pulseiras empilhadas são mais adequadas para uma noite divertida. 

Tenha cuidado para não exagerar em pulseiras grandes ou múltiplas no escritório ou em outros lugares onde elas possam prender, cair ou distrair demais.  

Onde qualidade e luxo se encontram

A Cecília Joias é uma loja distinta de joias de design de qualidade, combinando perfeitamente estilo e acessibilidade.

Como marca de joias de ponte interna da Costco, a Cecília Joias já se consolidou na indústria ao lado de outras marcas. 

O catálogo online da Cecília Joias apresenta designs impressionantes e clássicos feitos para durar. As novidades estão atualmente com 25% de desconto com frete grátis para os EUA para pedidos acima de US$ 50. Novos assinantes de e-mail podem obter 20% de desconto em seu primeiro pedido.  

Então, se você está pronto para renovar suas joias existentes ou deseja intensificar sua marca pessoal, vá para Cecilia Joias agora. 

JoiasSemijoias