Como usar vários anéis ao mesmo tempo: um guia de estilo...

Como usar vários anéis ao mesmo tempo: um guia de estilo

Ter os anéis certos pode realmente completar seu visual. Este guia tem algumas das nossas melhores dicas sobre como usar vários anéis ao mesmo tempo. 

Você sabia que a indústria de joias de luxo vale mais de US$ 21 bilhões? 

Não é difícil entender o porquê. Se você tem um pouco de renda disponível, não há razão para não começar a usar joias para combinar com seu estilo de vida. Usar anéis, em particular, é uma ótima maneira de mostrar seu estilo.

Mas e os anéis de estilo quando você quer usar mais de um de cada vez? Há uma maneira de fazer isso, e vamos mostrar aqui.

Continue lendo para aprender a usar vários anéis.

Use dois ou três anéis

Quem disse que os anéis de estilo têm que acontecer um dedo de cada vez? Agite as coisas usando alguns tipos de anéis no mesmo dedo.

Anéis de estilo no mesmo dedo ficam melhores quando são feitos do mesmo metal. Se você tem um estilo peculiar, sinta-se à vontade para misturar e combinar metais como ouro e prata.

A chave para misturar metais é garantir que eles se equilibrem. Deve fazer sentido no grande esquema de sua roupa, incluindo outras joias.

Se você realmente quiser usar aquele anel de ouro rosa com o resto de suas jóias de ouro, por exemplo, coloque alguns brincos de ouro rosa para amarrar a roupa. Fará mais sentido e parecerá mais intencional.

Além de descobrir quais anéis de cores você deseja combinar, descubra o tipo de anéis que deseja usar. Em outras palavras, combine alguns anéis grossos com anéis delicados. Ou combine anéis lisos com anéis que tenham curvas ou texturas.

Por último, considere comprar alguns anéis midi. Esses tipos de anéis são usados ​​acima da articulação superior do dedo.

Antes de fazer isso, você precisa descobrir o tamanho do seu anel. Seu anel midi deve ser pelo menos três tamanhos menor do que o tamanho normal do anel. 

Você pode não querer usar vários anéis no dedo mindinho, no entanto. Sugerimos isso porque você não terá tanta liberdade para se mover e seus dedos podem parecer muito grossos. 

Use vários anéis em uma mão

Não é fã de usar joias no mesmo dedo? Existem maneiras de modelar anéis que combinam com seu senso de moda.

Outra maneira é usar anéis em todos os cinco dedos. Agora que você já brincou com algumas combinações fofas de anéis, você precisará selecionar quais dedos usarão os anéis.

Aqui estão algumas combinações de dedos e anéis que recomendamos:

  • Ponteiro e dedo anelar
  • Polegar, ponteiro e dedo anelar
  • Polegar e dedo médio
  • Polegar e dedo anelar
  • Polegar, dedo indicador e dedo médio
  • Dedo médio e mindinho
  • Polegar, dedo indicador e mindinho

Observe que não incluímos nenhuma combinação de anéis usados ​​em dedos adjacentes.

Embora você certamente esteja livre para fazê-lo, os anéis provavelmente se irritarão e se desgastarão com o tempo. Você também pode achar a proximidade deles uma distração enquanto realiza suas atividades diárias.

Este é um problema maior para anéis mais grossos ou mais grossos. Você pode se sentir confortável usando anéis próximos um do outro se eles forem finos e delicados o suficiente.

Quanto às cores, ainda recomendamos combinar metais. Novamente, você pode ser um pouco selvagem ou criativo com isso, mas não quer que os anéis sejam subtraídos de toda a sua roupa.

Use vários anéis em ambas as mãos

Agora que você sabe como usar vários anéis em  uma  mão, vamos falar sobre o uso de anéis nas duas mãos. De um modo geral, as mesmas regras se aplicam.   

No entanto, nossa melhor dica é não exagerar. As vezes menos é mais. Usar seis ou dez anéis em ambas as mãos pode ser divertido, mas pode desfazer o que você está tentando realizar com todo o seu visual.

Pode ser bom para um visual casual e boho, mas se o seu objetivo é classe e elegância, mantenha-o simples. "Menos é mais" quando se trata de usar joias que emulam a beleza sem esforço.

É por isso que também é importante evitar joias baratas. Muitos anéis baratos contêm cobre, que é o material que deixa seus dedos verdes. 

Isso acontece porque o cobre está entrando em contato com a pele ou com vestígios de produtos na pele. Estes podem ser sabonetes, loções e outros produtos cosméticos.

Embora existam métodos para evitar essa reação, é mais fácil comprar tipos de anéis que contenham materiais de maior qualidade. Estes incluem ouro puro, prata pura, aço inoxidável e platina.

Ao contrário dos anéis feitos de cobre, eles não ficam descoloridos ou se desgastam tão facilmente.

Adicionar significado

Demos algumas ideias sobre como usar vários anéis, mas há mais do que simplesmente colocar os melhores anéis de sua coleção em camadas. Vai ainda mais fundo do que o seu estilo e preferência pessoal.

Os anéis de estilo devem contar uma história sobre quem você é. Por exemplo, você provavelmente não usará um anel no quarto dedo da mão esquerda se não for casado (embora você possa usar se quiser!).

Pense também em birthstones. Não há nenhum livro de regras que diga que você só pode usar a pedra do nascimento do seu mês de nascimento, mas isso adicionará um significado extra. Há também certas características que se correlacionam com cada birthstone. 

Se você não tem certeza sobre sua pedra ou as qualidades que ela representa, definitivamente vale a pena investigar. Também será um iniciador de conversa para quem notar seu anel!  

Como usar vários anéis

Nunca é tarde para melhorar o seu jogo de moda investindo nos melhores anéis para o seu estilo. É fácil ficar entediado usando anéis que você tem há muito tempo, ou que não combinam mais com sua estética.

Felizmente, o estilo é simples quando você tem vários tipos de anéis para escolher. Esperamos que este guia tenha sido útil para ensiná-lo a usar vários anéis de uma só vez.

Pronto para ver os melhores anéis online? Clique aqui para comprar nossa seleção